1 de outubro de 2013

Regional de Angicos não fechará


Publicado em Rio Grande do NorteSaúde por  em 1 de outubro de 2013 • Comente
Governadora reune-se com lideranças políticas de Angicos - Elisa Elsie
A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta segunda-feira (30) a comissão formada por prefeitos, vereadores, padres e pastores de Angicos e cidades vizinhas para garantir que o Hospital Regional de Angicos continuará funcionando.
A chefe do Executivo Estadual ressaltou que o fechamento da unidade nunca foi cogitado, sobretudo pela importância do Hospital para a microrregião. “Essa informação que o Hospital seria fechado não passou de um boato. O que estamos planejando e chegamos a conversar foi que a gente pudesse pactuar no sentido que os municípios tivessem uma maior presença. Portanto, estou garantindo e dando a minha palavra diante da comissão que essa medida não será tomada pelo Governo do RN”, disse.
O prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do RN, Benes Leocádio, agradeceu a governadora pela disponibilidade em resolver a situação, que culminou com o fechamento de um trecho da BR-304, em Angicos. “As informações do fechamento do hospital partiram de comentários maldosos e tenho certeza, como foi assegurado aqui, que a governadora jamais deixaria o Hospital de Angicos fechar. Sabemos da sensibilidade da governadora e da sua preocupação em relação a isso. Essa garantia de Rosalba Ciarlini tranquilizou a todos”, disse o prefeito.

Insegurança em Tangará


Publicado em PolicialTrairi por  em 1 de outubro de 2013 • Comente
Nos últimos dias alguns bandidos tem provocado muita insegurança em Tangará.
Além de vários prédios públicos que foram arrombados nas últimas semanas, assassinato e furtos tem retornado a rotina dos tangaraenses.
Nesta madrugada, os relatos são de tiroteios e baderna provocada por bandidos e arruaceiros.
A Polícia Milita cumpre seu papel, por sinal acima da média em relação a outras cidades, mas a rota das rodovias e a falta de penas mais severas para os criminosos deste país dificultam e muito o trabalho da segurança pública.
Fica a esperança por dias melhores.